Time da Raça: Próspera perde a terceira seguida

Nos acréscimos, equipe é derrotada pelo Guarani, em Palhoça, por 1 a 0 e fica cada vez mais longe da parte de cima da tabela na Série B do Catarinense


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Palhoça

- PUBLICIDADE -

A fase do Próspera, na Série B Catarinense, não é nada boa. Na tarde desta quarta-feira, o Time da Raça foi derrotado pelo Guarani, em Palhoça, por 1 a 0, novamente nos acréscimos. Gustavo Alexandre marcou aos 46 minutos do segundo tempo. Com um jogador a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo, o Time da Raça resistiu bem até o finalzinho do jogo, mas foi surpreendido no apagar das luzes. “Conseguimos resistir até o final. O resultado mais justo, pelo que os guris fizeram em campo, era o empate, mas futebol é isso mesmo. No finalzinho, eles deram um chute que foi indefensável para o nosso goleiro e acredito que foi o único chute a gol deles no segundo tempo, mas estamos na luta, na briga”, comentou o técnico prosperano, Luiz Paulo Bugre.

Mesmo com três derrotas seguidas, o comandante do Time da Raça acredita na possibilidade de chegar entre os quatro primeiros colocados. “Ainda temos bastante jogos pela frente, não mexeu muito na tabela de classificação, enquanto tivermos uma luz no final do túnel, vamos buscar. A gente vai ter que juntar os cacos, agora que perdemos esse jogo, para montar um time forte, devem voltar os jogadores que estavam machucados, e a gente pode fazer um time forte para buscar a vitória”, pontua.

 

A equipe não atuará no final de semana. Isso porque a partida frente ao Blumenau foi cancelada, após a eliminação da equipe do Vale por infringir o regulamento do campeonato. A próxima partida será em Camboriú, contra o time da casa, no dia 3, um sábado, às 17 horas. “Os jogadores vão ter mais de uma semana para recuperar bem, principalmente o Yan. Ele é o nosso meia de ligação e nós não temos outro jogador com a mesma característica e nos faz uma falta imensa. Vamos tentar recuperá-lo para buscar o resultado positivo. Ainda temos condições de chegar entre os quatro. Estamos tranquilos”, finaliza Bugre.

13ª Rodada

24/07 (quarta-feira)

15h – Guarani 1 x 0 Próspera – Renato Silveira, em Palhoça

20h30 – Almirante Barroso x Barra – Camilo Mussi, em Itajaí

20h30 – Fluminense x Juventus – Arena, em Joinville

Cancelado – Internacional x Blumenau

25/07 (quinta-feira)

19h – Concórdia x Camboriú – Domingos Machado de Lima, em Concórdia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.