
Tiago Monte
Criciúma
O Esporte Clube Próspera segue firme na preparação para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O Time da Raça fez um jogo-treino contra o Atlético Tubarão, mas acabou derrotado por 1 a 0. A partida aconteceu no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão. “Foi um confronto muito disputado, realmente o nosso time está ganhando corpo e o grande teste contra o Tubarão só mostra que o nosso time está no caminho certo”, ressalta o técnico Bugre.
A equipe treinada por Luiz Carlos Bugre lutou os 90 minutos e teve diversas oportunidades para abrir o placar, mas acabou sofrendo o gol. “Tivemos duas oportunidades de gol e eles também. Foi um jogo parelho. A gente pegou um time que hoje disputa o Brasileirão, que é o Tubarão. Fomos lá e jogamos de igual para igual contra eles e a equipe se portou bem. Estamos trabalhando para que a equipe cresça ainda mais”, comenta Bugre.
O resultado ainda importa menos. Bugre está mais preocupado no desenvolvimento do time. “Apesar de estarmos começando agora, acredito que o trabalho está evoluindo. Isso é o que mais interessa para nós. O resultado não interessa tanto ainda. Vai interessar quando começar o Catarinense. Estamos mais focados em acertar o time e está dando certo”, pontua.
O próximo jogo-treino do Próspera acontecerá diante do Hercílio Luz, na terça-feira, 28, novamente na Cidade Azul.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.