Tigre: Wilsão com foco no Londrina

Reservas trabalharam normalmente, em campo, na tarde desta segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A reapresentação dos jogadores do Criciúma aconteceu na tarde desta segunda-feira, no CT Antenor Angeloni. Os titulares ficaram apenas na academia. Poucos, como o meia Daniel Costa, desceram para o gramado para uma atividade leve. O camisa 10 apenas correu em volta do gramado. Os reservas trabalharam a parte técnica e tática com o técnico interino Wilsão.

Na terça e quarta-feira, os trabalhos acontecem novamente à tarde, também no CT. Wilsão encaminhará o time que pega o Londrina, na sexta-feira, às 19h15min, no estádio do Café. A viagem para Londrina acontece na quarta-feira à noite. O zagueiro Sandro, que cumpriu suspensão automática frente ao Sport, volta a ficar à disposição do interino. Porém, com a boa atuação de Thales, ele deve ficar no banco de reservas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.