Tigre: A volta do artilheiro e a perda de volantes

Elenco carvoeiro treinou, em solo paranaense, na tarde desta segunda-feira, em um trabalho leve

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Ponta Grossa/PR

- PUBLICIDADE -

Ausente da partida contra o lanterna, o artilheiro do Criciúma na Série B, com oito gols, Léo Gamalho estará de volta na partida da noite desta terça-feira. Ele é a esperança de gols de Roberto Cavalo. “Neste jogo, contra o Operário, vamos ter o Léo Gamalho melhor. Com os dois gols que ele fez (diante do Figueirense), ele pega confiança”, pontua o treinador.

O goleiro Luiz, com problema no joelho esquerdo, está fora da partida. Quem também não joga são os volantes Foguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Wesley, expulso contra o São Bento. Andrew, com fadiga muscular, está fora do jogo. “Temos reposição com os volantes, com menos ritmo de jogo, mas com muita vontade de ajudar o time a sair dessa situação”, comenta Cavalo.

Na zaga, Derlan volta e deve ser titular. Thales também é opção, mas o desempenho ruim do jogador, contra o Figueirense, deve mantê-lo na reserva. “O Thales é um grande jogador, vamos precisar muito dele neste campeonato, e ele teve a infelicidade de abrir o supercílio. Se ele tiver que começar jogando ou entrar durante o jogo, vamos fazer”, ressalta o comandante carvoeiro.

Um provável time do Criciúma, que treinou na tarde desta segunda-feira, em Ponta Grossa, tem: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan (Thales), Sandro e Marlon; Jean Mangabeira (Luquinha), Liel, Eduardo e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.