Tigre: Uma segunda-feira silenciosa

Os jogadores trabalharam sob comando do preparador físico, William Hauptman, do técnico Roberto Cavalo e do auxiliar Wilsão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Habitualmente, os jogadores, ou algum integrante da comissão técnica, atendem aos repórteres que cobrem o dia a dia do Criciúma. Antes ou depois dos treinos, alguém costuma responder perguntas dos setoristas. Porém, na tarde desta segunda-feira, ninguém falou com a imprensa. A assessoria do clube apenas comunicou que não haveria entrevista, sem maiores explicações. Uma decisão interna.

Em campo, após uma longa conversa, os jogadores começaram a preparação para o clássico diante do Figueirense, no sábado, às 16h30min. A tarde foi de trabalhos físicos, inicialmente. Logo após, um treino técnico em campo reduzido. O trabalho durou 38 minutos no total. Na terça-feira, os jogadores devem trabalhar com bola.

O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o atacante Andrew e o zagueiro Sandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Carlos Eduardo, em recuperação final de lesão na clavícula, participou das atividades desta segunda-feira e pode ser surpresa. Eduardo, que saiu no intervalo do jogo de sexta, não treinou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.