Tigre: Três desfalques para o jogo diante do Atlético-GO

Partida do dia 20, sexta-feira, não terá o goleiro Luiz, além de Wesley e Reinaldo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Belo Horizonte

- PUBLICIDADE -

Após a derrota da noite desta terça-feira, por 2 a 1, para o América-MG, o Tigre começa a projetar a partida diante do Atlético-GO, no dia 20 de setembro, sexta-feira, no Majestoso. Para o confronto, o técnico Waguinho Dias não terá Luiz, expulso em Minas Gerais, além de Wesley e Reinaldo: ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Eduardo, já na fase final de recuperação de lesão muscular de grau 1, deve voltar ao time. O também volante Foguinho segue fora. Bruno Grassi, Eduardo e Andrew são opções para entrar no time.

A delegação pernoitou em Belo Horizonte, embarca às 7h no aeroporto de Confins, segue até São Paulo e depois ruma para Florianópolis. A previsão de chegada a Criciúma é ao meio dia desta quarta-feira. Os treinos serão retomados amanhã. Os jogadores trabalharão na quinta, sexta e sábado. O domingo será de folga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.