- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mesmo que o técnico Doriva tenha encaminhado o time que pega o Avaí, no domingo, durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, o Criciúma fará um treino fechado, na manhã deste sábado, no CT Antenor Angeloni. O treinador precisa definir o substituto de Sandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jacy Maranhão é o favorito.

No ataque, Ceará segue no time e Marcinho Júnior será opção no banco de reservas.

Os recém-contratados Derlan e Federico Platero ainda não têm condições de jogo. Eles não foram registrados no BID da CBF. “Eles ainda não estão liberados. Principalmente o Federico, eu sei que ainda não vai estar para esse primeiro jogo. Nós temos o Jacy que, provavelmente, vai ser a substituição. O Jacy já atuou em alguns jogos-treino e deve ser ele”, enfatizou Doriva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.