Tiago Monte
Criciúma
Após a emocionante vitória contra o Oeste, o grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou na tarde de sexta-feira. Os titulares, e quem atuou mais tempo contra os paulistas, fizeram um trabalho regenerativo. Os demais trabalharam normalmente em um dos gramados do CT Antenor Angeloni. Um último treino acontecerá na manhã deste sábado, novamente no Centro de Treinamento. Como já é tradicional, Doriva fechará o trabalho para a imprensa, mas da sinais de que deve mudar o time. “Os nossos atletas foram no limite, então, vamos ver o que a gente faz para a gente colocar uma equipe competitiva porque precisamos de um bom resultado contra o Figueirense”, destacou.
Carlos Eduardo foi expulso contra o Joinville, no domingo passado, e não joga. Maicon saiu com câimbras da partida pela Copa do Brasil, mas deve atuar. De acordo com o departamento médico do clube, houve apenas cansaço e o camisa 2 deve atuar normalmente.
No ataque, Andrew deixou o campo, na quinta-feira, com fortes dores musculares e também pode ficar fora. Reinaldo, heroi da classificação, pode ganhar uma oportunidade. Ceará, que teve um hematoma na coxa, está recuperado e tem chances de aparecer no time. Gabriel Henrique e Marcinho Júnior, que perdeu espaço no elenco, correm por fora na disputa.