Tigre: Time titular pode ter três zagueiros

Último treino do time aconteceu na manhã de sexta-feira, no CT do Sport, em Recife

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Recife/PE

- PUBLICIDADE -

A delegação do Criciúma passou a semana longe do Sul do Estado. De Ponta Grossa, ainda na quarta-feira, eles seguiram para Recife e lá treinaram na quinta e na sexta-feira. O técnico Roberto Cavalo ainda não confirma o time titular, mas pode colocar três zagueiros para começar o confronto. Derlan, Thales e Sandro podem atuar juntos pela primeira vez. Sendo assim, Andrew deve ser deslocado para a ala esquerda, já que Marlon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com o retorno de Foguinho e Wesley, caso alinhe com três zagueiros, Eduardo deve deixar o time. O jovem, formado na base do clube, é questionado pelas últimas atuações, inclusive pela falha que originou o gol de Mailton, na terça-feira, contra o Operário. O ataque deve ter Luquinha e Léo Gamalho. Ainda que Reis tenha sido elogiado pelo desempenho no Paraná e possa começar o jogo.

Há a possibilidade da manutenção do 4-4-2. Assim, Andrew seria lateral esquerdo e Eduardo seguiria no time. Cavalo não está convicto que seja o melhor momento de estrear o jovem Bruno Oliveira, lateral de 19 anos, formado nas categorias de base do clube. “Não jogou nenhuma. Os treinamentos são acima da média: tem força, velocidade e vai ser trabalhado. Não está definido ainda. Não estou convicto porque ele não entrou em campo comigo ainda”, enfatiza Cavalo, sobre Bruno Oliveira.

O time deve ter: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Sandro, Thales (Eduardo) e Andrew; Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Luquinha (Reis) e Léo Gamalho

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.