- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Antes do treino fechado para a imprensa e torcedores, que aconteceu na tarde desta terça-feira, e iniciou perto das 18 horas no CT Antenor Angeloni, o próprio técnico Doriva confirmou que o time titular terá o retorno de Maicon, no lugar de Carlos Eduardo, e o atacante Ceará substituirá o suspenso Marcinho Júnior – expulso contra o Tubarão. “Depois de um período inativo, que foi o caso do Maicon, foram surpreendentes os três primeiros jogos. Ele jogou quase que 90 minutos em todos os jogos. Então, foi surpreendente, foi bom, foi positivo, mas estava chegando no limite. Para a gente não correr o risco de perdê-lo por lesão, por muito tempo, tiramos ele da partida passada, mas ele está pronto, vai para o jogo, está confiante e aporta experiência, vivência e força que ele tem”, enfatizou Doriva.

Ao marcar o gol contra o time da Cidade Azul, Ceará praticamente garantiu o lugar no time. Forte e veloz, apesar da baixa estatura, o atacante jogará pelo lado do campo e terá a missão de trocar bastante de posição com Reis para confundir a defesa adversária. “É um jogador que a gente estava ansioso para poder aproveitar, justamente por conta dessa valência física que ele tem: velocidade e força. Isso é uma característica atual do futebol. Esses jogadores têm espaço nas equipes porque mudam as características do jogo. Não fica um jogo passivo, fica rápido, com infiltrações. Ele vai ter oportunidade de iniciar a partida”, explicou o treinador.

Assim, o time do Criciúma, para o confronto desta quarta-feira, 21 horas, contra o Brusque, deve ter: Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Nino e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Reis, Pedro Bortoluzo e Ceará. No trabalho desta tarde, a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.