Tigre: Time cada vez mais definido

Gilson Kleina escala, na sexta-feira, os mesmos titulares que trabalharam durante os últimos quatro dias. Léo Gamalho ainda não treina com os demais companheiros


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Em todos os trabalhos técnicos realizados durante a semana, Gilson Kleina repetiu a mesma base de jogadores entre os titulares. Algumas pequenas variações foram executadas, devido a pequenas lesões ou desgastes físicos. Assim, o time principal do Criciúma vai se consolidando com Bruno Grassi; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo e Wesley; Reis, Lúcio Flávio e Vinícius.

O goleiro Luiz voltou a participar dos chamados treinos coletivos. Ele realizou trabalhos específicos com os treinadores de goleiros Maurício Dacoregio e Rogério Maia e depois revezou com Bruno Grassi. Para o confronto do dia 9, às 21h30min, diante do Coritiba, Luiz deve estar em campo. Paulo Gianezini, o terceiro goleiro, se recupera de cirurgia no menisco do joelho esquerdo.

Outra substituição natural é a volta de Leo Gamalho. O centroavante está no período de transição, com o auxiliar de preparação física, Ramon Fabris, e deve se unir aos companheiros na próxima semana. O grupo de jogadores do Criciúma treinará neste sábado pela manhã e depois receberá folga. Gamalho, entretanto, treinará no domingo, acompanhado do preparador físico, William Hauptman. Isso para acelerar a recuperação e deixá-lo em condição de voltar o mais rápido possível.

No trabalho de sexta-feira, em campo reduzido, o time reserva teve: Diego; Maicon, Jacy Maranhão, Sandro e Carlos Eduardo; Jean Mangabeira, Adilson Goiano e Bruno Cosendey; Ceará, Daniel Costa e Caíque. Assim, cada vez mais se consolida a opção de Maicon como reserva no time de Gilson Kleina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.