Tigre: Thales pode ser o novo zagueiro

Jogador pertence ao Inter, está emprestado ao Vitória, da Bahia, e interessa ao Criciúma. Tratativas são confirmadas pelo diretor de futebol João Carlos Maringá

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a lesão do zagueiro Leo Santos, que passou por cirurgia no joelho e só volta a jogar no final do ano, o Criciúma intensificou a procura por um novo defensor. Mesmo com as severas restrições orçamentárias que o clube passa, o diretor de futebol João Carlos Maringá sempre garantiu que o clube está atento ao mercado.

O substituto de Leo Santos pode ser Thales. Com 26 anos, o jogador pertence ao Inter, de Porto Alegre, e está emprestado ao Vitória – curiosamente o próximo adversário do Criciúma, no dia 19, em Salvador, e lanterna da Série B com quatro pontos. O zagueiro, formado na base colorada, já esteve emprestado ao Bahia, Atlético Goianiense, CSA e, no início desta temporada, interessou ao Londrina. “Considero baixo o nosso número de zagueiros para o volume de jogos que temos pela frente. Estamos conversando, mas tem que se enquadrar na nossa realidade financeira”, observou o dirigente ao repórter Jota Eder do Timaço da rádio Som Maior.

O jogador tem 1,86m e vem sendo pouco aproveitado no Rubro Negro baiano, assim, veria com bons olhos a oportunidade de jogar no Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.