Tigre terá que administrar os desfalques

Delegação viaja na tarde de hoje, para o Paraná, sem o goleiro Luiz e os meias Foguinho e Wesley

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Além da má campanha, o Tigre precisa superar também os desfalques para a partida desta terça-feira, às 20h30min, diante do Operário-PR, em Ponta Grossa. Dependendo de um milagre, a delegação inicia viagem hoje após o meio dia.

O goleiro Luiz está fora da partida, devido à uma lesão no joelho esquerdo. Wesley expulso e Foguinho, que levou o terceiro cartão amarelo, também não jogam. Carlos Eduardo sentiu desgaste, no intervalo da partida contra o São Bento, mas estará em campo.

Os goleiros do Criciúma serão Paulo Gianezini e o jovem Wagner. Bruno Grassi, além de Luiz, também está lesionado. Por outro lado, Derlan e Léo Gamalho estarão de volta. Thales será reavaliado e pode integrar a delegação. “Luiz está fora do jogo. Não viaja e ficará em recuperação. Carlos Eduardo, a gente aguarda até amanhã (domingo), pois teve fadiga e não se sentiu bem. No lugar do Wesley e do Foguinho, nós temos a reposição dos volantes. Lógico que com menos ritmo de jogo, mas com muita vontade de tirar o Criciúma dessa situação” , finaliza o técnico Roberto Cavalo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.