Tigre: Técnico é surpreendido por má atuação

A etapa inicial foi definida como “horrível” por Waguinho Dias

Belo Horizonte (MG), 10.09.2019 - Futebol - América x Criciúma – , durante partida entre América e Criciúma, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2019, realizada no Estádio Raimundo Sampaio – Arena Independência , nesta terça-feira (10). (Foto: Mourão Panda / AFC)
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Belo Horizonte

- PUBLICIDADE -

Waguinho Dias ficou surpreso com a má atuação do Criciúma, principalmente no primeiro tempo. Ele esperava um time bem mais qualificado em campo. “Muito difícil explicar. Nós também fomos surpreendidos da mesma maneira. Hoje, a maneira que o time atuou me surpreendeu negativamente. Muito. O que foi feito em treinamentos, o que fizemos contra a Ponte Preta, em casa, me dava mostrar melhores do que foi no primeiro tempo. Tanto que fiz duas mudanças no intervalo, justamente porque não estava contente com a maneira que estávamos jogando”, comentou.

A etapa inicial foi definida como “horrível” pelo treinador. “Nosso primeiro tempo foi horrível, não conseguimos criar situações de gol, não conseguimos chutar, não demos andamento às jogadas e, todas as situações que nós criamos, insistimos muito por dentro. Nós não criamos bolas pela linha de fundo, não lembro se tivemos escanteio… Ou seja, nossa criação, no primeiro tempo, foi ruim”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.