Tigre: Sem prazo para anúncio do nome do técnico

Diretor de futebol, João Carlos Maringá, confirma tratativas do Tigre com dois técnicos, mas não estabelece uma data para divulgação da contratação

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre está no mercado e negocia com dois treinadores. Um deles está empregado e outro não. Estas foram as confirmações do diretor de futebol, João Carlos Maringá, em uma conversa com os repórteres que acompanham o dia a dia do clube, na tarde desta quinta-feira, no CT Antenor Angeloni. Não se tratou de uma entrevista coletiva propriamente dita, mas o dirigente deixou claro vários pontos. Entre eles que não houve contato com Roberto Cavalo. “Posso garantir para vocês que nem eu e nem o presidente falamos com ele. Pode acontecer um contato, daqui para frente? Talvez. Ele está livre no mercado, mas não é um dos dois nomes que estamos tratando”, esclarece. Na despedida do Botafogo, de Ribeirão Preto, o treinador também confirmou que não houve contato.

Maringá afirmou ainda que não existe um prazo para a divulgação do nome do novo treinador. As negociações estão acontecendo, mas ele comentou que não há pressa. “Pode ser que a gente divulgue após o jogo de domingo. Antes disso é pouco provável. Também tem a situação do Wilsão: ele vai comandar o time no domingo e, se ganhar, pode continuar”, pontua. A questão orçamentária é um dos pontos que norteiam as negociações. Além disso, o clube quer firmar um vínculo até o final de 2020, porém, o perfil do treinador tem que encaixar na expectativa do clube. “Alguns treinadores ficam menos tempo nos clubes, outros preferem trabalhos mais longos. Isso tudo vai definindo as conversas”, ressalta.

O dirigente deixou claro que, em conversas com Wilsão, o auxiliar-técnico confirmou que não pretende seguir na carreira de treinador, em alto nível, pois quer permanecer na cidade. “Isso não impede que a gente estenda a permanência dele em caso de uma vitória. Vai depender do desempenho do time no domingo”, comenta Maringá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.