Tigre: A reação deve ser imediata

Até a pausa para a Copa América, Criciúma enfrentará duas equipes que também estão na parte de baixo da tabela. Intenção é conquistar seis pontos e dar um salto na classificação

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Para não passar um mês na zona de rebaixamento da Série B, o Criciúma projeta dois triunfos nas partidas restantes até a pausa para a Copa América. Os adversários são duas equipes que estão na parte de baixo da tabela: Vila Nova e Brasil. Assim, os confrontos diretos ganharam caráter de decisão. “São duas equipes que estão ali embaixo na tabela também e a gente vai ter que brigar com eles para tentar, o mais rápido possível, sair dessa zona incômoda. A gente sabe que uma equipe do tamanho do Criciúma tem que estar sempre brigando em cima na tabela e brigando pelo acesso”, comenta o lateral esquerdo Marlon.

O grupo de jogadores está decepcionado com o desempenho, até o momento, na competição. O pensamento dos atletas é deixar a “zona da degola” o mais rápido possível. “Estamos decepcionados. Queríamos estar brigando lá em cima. Pela equipe que temos e pela qualidade do grupo, poderíamos estar melhores, mas, hoje, o nosso pensamento é sair daquela parte que a gente está: um local desconfortável. Vamos procurar trabalhar para que a gente possa tirar o Criciúma mais rápido dessa posição”, ressalta Marlon.

Apesar de buscar as duas vitórias, o discurso é “jogo a jogo”, o foco inicial é no Vila Nova. O experiente lateral projeta uma partida com muita dificuldade para o Tigre. “A gente tem dois jogos muito importantes, mas, primeiramente, temos que focar no Vila Nova. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos procurar trabalhar da melhor maneira possível. Quem o professor optar vai se doar ao máximo para ajudar a equipe do Criciúma a vencer o jogo”, pontuou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.