Tigre: Presidente se manifesta através de carta

No documento, ele destaca o esforço feito nesta temporada para a obtenção de bons resultados

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ausente na demissão do técnico Waguinho Dias e na apresentação de Roberto Cavalo, o presidente Jaime Dal Farra se manifestou, no final da tarde desta sexta-feira, através de uma carta. No documento, ele destaca o esforço feito nesta temporada para a obtenção de bons resultados e comenta as mudanças que foram feitas para evitar o rebaixamento do clube para a Série C.

 

Leia a íntegra da carta

“Carta do presidente

Quero deixar aqui uma manifestação sobre o futuro do Criciúma. Todas as pessoas que acompanham verdadeiramente o clube sabem de todo esforço que fiz ao lado dos meus companheiros de diretoria para que o time tivesse uma grande temporada. Fomos buscar treinador e comissão técnica com resultados no futebol, profissionais de altíssimo gabarito, dentro e fora das quatro linhas, atletas de alto nível e oferecemos toda a estrutura necessária para o trabalho.

Porém, no futebol só se julga o resultado, e, como em curto prazo ele não aconteceu, tivemos que promover muitas alterações, sei que essa é minha obrigação. Agora fizemos uma outra mudança, trouxemos profissionais com serviços já prestados e história no Criciúma Esporte Clube.

Esses profissionais, imbuídos de toda sua competência, tenho certeza, farão tudo que estiver ao seu alcance para retomar o caminho das vitórias.

É necessário nesse momento o apoio de todos de boa fé, para que Criciúma alcance seu principal objetivo, que é a permanência na Série B.

Conto com o apoio do verdadeiro torcedor do Tigre, aquele que coloca seu amor e força a favor do Clube.

Eu posso estar presidente, porém sempre pensei e penso como o torcedor, quero o que é melhor para o Criciúma, e é por isso que deixo de lado muitas vezes minha família, meus afazeres pessoais e minha empresa para me dedicar 100% nos objetivos do clube.

Tenho a obrigação de agradecer o apoio do corpo diretivo, da maioria do Conselho Deliberativo e de muitos torcedores que me enviaram mensagens. Não vai me faltar energia e nem propósito para lutar de fato por essa paixão chamada Criciúma Esporte Clube”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.