- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Só a vitória interessa ao Tricolor Carvoeiro, diante do Atlético Tubarão, neste domingo, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O clássico do Sul do Estado, válido pela quarta rodada do primeiro turno, no Catarinense, coloca frente a frente o time treinado por Doriva que volta a atuar em casa, após dois jogos longe do Majestoso, e o lanterna da primeira fase. O Peixe perdeu em casa para o Marcílio Dias, na quinta-feira, e quer evitar uma crise.

Mesmo com a má fase do adversário, os jogadores do Criciúma não esperam um confronto fácil. O meia Daniel Costa sabe que o time adversário estará motivado em busca da recuperação. “A gente sabe que, quando a equipe perde, no próximo jogo ela tenta reverter. Então, esse próximo jogo é contra nós e de maneira alguma eles vão facilitar. A gente sabe que é clássico: eles estarão mais motivados. Só não podem estar mais motivados do que a gente. Estamos em um time grande como o Criciúma, estamos vindo de derrota, então temos que nos reabilitar e esperamos que seja nesse jogo”, comentou.

O Criciúma tentará impor o ritmo de jogo desde o início, mas o mais importante será conseguir o resultado positivo, para colocar a equipe na briga pelas quatro primeiras posições. “Um campeonato como o Catarinense não tem mais times bobos. Nós estamos jogando em casa, temos que impor o nosso ritmo, propor o jogo, como temos feito, e esperamos, nos dois jogos seguidos em casa, além de fazer bons jogos, conseguir resultados positivos, que é o que está faltando para a gente”, ressaltou Daniel Costa.

Campeonato Catarinense – 1º Turno – 4ª Rodada

27/01 (domingo) – 19h – estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

CRICIÚMA

Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Nino e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Reis, Pedro Bortoluzo e Marcinho Júnior. Técnico: Doriva

TUBARÃO

Júnior Belliato; Oliveira, Jailton, William Mineiro e Canavésio (Gabriel Carioca); Daniel Pereira, Felipe Guedes, Daniel Costa e Leílson; Edno (Fio) e Batista. Técnico: Silas

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda; Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e André Eduardo da Silveira

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.