Tigre: O favoritismo contra o Brasil

O jogador considera a presença do torcedor como fundamental para que o Criciúma consiga os triunfos em casa

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O volante Wesley, do Tigre, não fica “em cima do muro” ao comentar sobre a partida de terça-feira, diante do Brasil de Pelotas, no Majestoso. Para ele, o Criciúma é, sim, favorito para vencer o confronto. E mais: a equipe precisa mentalizar o espírito vencedor no Majestoso. “Dentro da nossa casa e com os nossos torcedores, a gente tem que começar a mentalizar isso. É importante. Toda a equipe que joga em casa é assim, porque nós não? Vai ser importante mentalizar isso. Com humildade, mas temos que ter autoconfiança para poder administrar da melhor maneira”, dispara.

O jogador considera a presença do torcedor como fundamental para que o Criciúma consiga os triunfos em casa. “Fundamental. Quando a torcida comparece e empurra, não tem nem palavras: os jogadores se contagiam e isso faz com que a gente se sinta em casa e felizes por poder representar o torcedor. Eles vindo com a gente, nos faz ganhar confiança”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.