Tigre: Marlon volta ao time. Esquema será o 4-4-2

A intenção é deixar o time parecido com aquele que foi montado por Wilsão, antes da chegada de Waguinho Dias

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após cumprir suspensão automática, contra o Sport, Marlon volta à lateral esquerda contra o Londrina. Por outro lado, Sandro, expulso contra os pernambucanos, e Reis, que levou o terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo. Assim, Cavalo deve promover o retorno de Eduardo e Daniel Costa ao time e o esquema voltará a ser o 4-4-2. A intenção é deixar o time parecido com aquele que foi montado por Wilsão, antes da chegada de Waguinho Dias. “Estamos fazendo esboço de time e não foge muito dos que vinham jogando, inclusive nas cinco partidas que Wilsão assumiu e estavam entrosados. A gente ganha jogador descansado, o Daniel, e a ideia é colocar para jogar. Nesse último jogo não atuou, então nesse pode estar melhor”, comentou Cavalo.

Mesmo dando forte indícios, o time não foi 100% confirmado. “O time vai ser definido minutos antes do jogo, hoje temos desgaste de viagens, vamos analisar quem estiver melhor fisicamente e também no psicológico, porque é um jogo decisivo. Dessa vez, no meu entender quem perder está fora. Então temos que vencer o Londrina”, reforçou Cavalo.

O time deve ter: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Thales, Derlan e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Andrew e Léo Gamalho

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.