- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Escolhido pela torcida, ainda no ano passado, em eleição através do site do clube, o modelo principal da camisa do Criciúma será mantido em 2019. A diretoria está satisfeita com o desenho e a aceitação por parte dos torcedores. Agora, com a saída da Caixa, novos modelos serão produzidos, sem o patrocinador principal. “O Criciúma segue com este mesmo modelo. A gente até estudou outros desenhos, outras possibilidades, mas a gente, em uma avaliação, achou, com a diretoria, que a camisa está muito bonita e representa a história do Criciúma. Então, ela será mantida nessas faixas horizontais tricolores e vão ser acrescidos alguns detalhes que não mudam a visualização dela”, comentou o diretor de Operações, Comercial e de Marketing do Criciúma, Júlio Remor.

Para os colecionadores de camisas do Tigre, os detalhes novos não influenciarão no desenho principal do manto carvoeiro. “Será algo imperceptível. Para aqueles torcedores que colecionam a camisa, só mudará a saída da Caixa mesmo”, ressaltou Remor.

Novas ações de marketing começarão a ser feitas, já no domingo, diante do Atlético Tubarão,m com a criação do slogan do clube para 2019. Camisas serão confeccionadas, em parceria com o Grupo HB 8 – novo patrocinador do clube. “Serão confeccionadas camisetas que serão distribuídas à torcida para que a gente possa divulgar esse slogan”, destacou o dirigente.

Um novo plano de sócios e a camisa com o número 13, personalizada com o nome do lateral direito Maicon serão as ações seguintes. “Nós estávamos aguardando esta definição da Caixa e agora temos a resposta. Então, tem algumas questões relacionadas ao marketing e a comunicação que vão caminhar”, finalizou Remor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.