Tigre: Julimar vai para o Athlético-PR

Atacante atuou em 25 jogos deste ano e marcou dois gols


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Assim como Reinaldo, o jovem Julimar também atuará pelo Athlético Paranaense em 2020. Os dois foram emprestados e devem gerar algum lucro imediato para o clube, com os valores que serão repassados pelos empréstimos. Julimar atuou em 25 jogos deste ano e marcou dois gols. Neste mês, o jogador realizou treinamentos e amistosos internacionais pela seleção sub-20.

Sem a manutenção de Marlon e com a dispensa de Carlos Eduardo, os jovens Bruno Oliveira e Claudinho devem começar o ano tendo oportunidade nas laterais. Mesmo assim, o clube procura jogadores mais experientes para a posição. Da base, além de Wellington, Bruno Oliveira e Claudinho, estão confirmados no elenco profissional: Ykaro, Luquinha e Wagner.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.