Tigre: Jovens são incorporados ao elenco

Ykaro é um dos jovens que fica à disposição do técnico Roberto Cavalo para o restante da Série B

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Antes do início do treino do Criciúma, na sexta-feira, os jovens Ykaro e Lukinhas foram incorporados ao grupo principal. Eles passaram por um “batismo” e tiveram que se apresentar ao demais jogadores e à comissão técnica. O fato arrancou gargalhadas de todos. Eles se juntam aos laterais Claudinho e Bruno Oliveira entre os jogadores oriundos das categorias de base e que serão aproveitados entre os profissionais. Ykaro e Bruno Oliveira têm 18 anos. Lukinhas e Claudinho têm 19 anos.

Ainda antes da atividade, o assessor de futebol, Vanderlei Mior, falou por alguns minutos com os jogadores, assim como o técnico Roberto Cavalo. “Vocês têm que estar prontos para quando a oportunidade aparecer”, falou o comandante, em alguns momentos da conversa.

Durante a atividade, o preparador físico, William Hauptman, e o auxiliar técnico, Wilsão Waterkemper, exigiram a parte física e técnica dos jogadores. O final de semana será de trabalho para os jogadores. No sábado e no domingo pela manhã, eles voltam a treinar no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.