Tigre: Jogadores do Botafogo-PB estão na mira

Clayton, que esteve no Tigre em 2016, é um dos nomes que interessam ao clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O meia que o Criciúma pretende anunciar deve chegar do Botafogo-PB, que foi eliminado da Série C do Brasileiro. Clayton, de 27 anos, que já atuou no Tigre, em 2016, e passou por Caxias, Sport Recife e São José-RS pode voltar ao clube. “Ele tem várias propostas para empréstimo”, se limitou a comentar o presidente do clube paraibano, Sérgio Meira.

Outro nome do time da Paraíba que interessa ao Tigre é Juninho. No entanto, o jogador de 33 anos se lesionou e pode não ser negociado. Tomás Bastos, do Paysandu, está descartado, pois o time dele segue na Terceira Divisão nacional. Wilsão preferiu não comentar sobre a sondagem. “Eu estou apenas há quatro jogos e penso igual ao Maringá e os demais que trabalham aqui, mas eu prefiro não falar, até pelo pouco tempo que tenho. É lógico que cada jogador que chegar, que tenha condições, é um ganho, mas isso fica à critério da direção e eu vou procurar fazer o meu melhor no que eu for cobrado”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.