Tigre joga bem, mas perde em Curitiba

O Tigre chegou a 12ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Tricolor foi derrotado pelo Coritiba pelo placar de 1 a 0

Foto: Coritiba Foot Ball Club
- PUBLICIDADE -

Curitiba

 

- PUBLICIDADE -

O Criciúma chegou a 12ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado. No Estádio Couto Pereira o Tricolor saiu derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Coritiba. Com o resultado o Tigre segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição com 28 pontos. “Complicado, futebol é assim. Vamos ter que buscar”, disse ao sair do gramado o volante Wesley.

 

No primeiro tempo o Criciúma teve mais volume de jogo, porém foi o Coritiba que teve a chance mais clara de gol. Aos cinco minutos, Daniel Costa bateu falta da entrada da área e a bola passou rente a trave. Já aos 22 minutos, a melhor chance do jogo, Robson soltou uma bomba rasteira de fora da área e a bola explodiu na trave do goleiro Luiz. Aos 27 minutos, Juan Alano deslocou a marcação e bateu forte para uma boa defesa de Luiz. Na sequência, Wesley respondeu e tentou surpreender o goleiro do Coritiba Alex Muralha e chutou de longe, a bola passou perto da trave. Aos 37 minutos, novamente, Wesley tentou de fora da área, mas Muralha fez uma boa defesa. Já aos 43 minutos, Vinícius puxou um contra-ataque rápido, mas chutou para fora. 

 

Já na segunda etapa o Coritiba voltou melhor e iniciou levando perigo ao Tricolor.Aos dois minutos, Rafinha cobrou falta na área, Sabino veio de trás e cabeceou firme, a bola raspou na mão do defensor, mas Luiz fez uma grande defesa. Na sequência o árbitro marcou o toque de mão de Sabino. Aos 22 minutos, Foguinho tentou matar um contra-ataque do Coritiba, fez falta, levou o segundo amarelo e foi expulso da partida. Aos 25 minutos, após lançamento, Rodrigão, em velocidade, chegou com perigo na área e chutou forte para fora. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Rodrigão subiu sozinho e cabeceou com perigo para fora.  Aos 32 minutos, após cruzamento da direita, Robson apareceu livre na área, cabeceou de peixinho sem chances para o goleiro Luiz e abriu o placar. Depois do gol o Criciúma, até tentou, mas foi o Coritiba que dominou a partida e saiu com a vitória.

Agora o Criciúma tem duas partidas em casa, a primeira contra o Vitória, na terça-feira e a segunda contra o CRB, na sexta-feira. O Tricolor precisa vencer as duas partidas para continuar na luta contra o rebaixamento.

 

Campeonato Brasileiro – Série B – 28ª Rodada

12/10 (sábado) – 16h30min – estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba


CORITIBA

Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Serginho (Vitor Carvalho), Juan Alano e Thiago Lopes (Luiz Henrique); Robson, Igor Jesus (Rodrigão) e Rafinha. Técnico: Jorginho


CRICIÚMA

Luiz; Andrew, Thales (Lukinha), Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Wesley, Foguinho e Daniel Costa (Reis); Vinícius e Léo Gamalho (Derlan). Técnico: Roberto Cavalo

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva; Eduardo Gonçalves da Cruz e Bárbara Roberta da Costa Loiola (trio do PA)

GOLS: Robson (32’ 2/T) (COR)

Cartões Amarelos: Foguinho, Sandro, Luiz, Jean Mangabeira (CRI) Patrick Brey, Robson (COR)

Cartões Vermelhos: Foguinho (CRI)

Público: 18.084.

Renda:
R$ 193.425,80

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas André Colombo
Em: Curitiba

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.