Tigre: Iniciam as mudanças no elenco

Atacante Reinaldo deixa o Criciúma e segue para o Athlético Paranaense. Léo Gamalho e Paulo Gianezini demonstram desejo em ficar

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Antes mesmo da última partida do Tigre, neste ano, o elenco do Criciúma começa a sofrer mudanças. O atacante Reinaldo deixou o clube e segue para o Athlético Paranaense. Com 18 anos, o jovem foi promovido nesta temporada e agora é emprestado ao clube de Curitiba.

Revelado na base tricolor, o jogador assinou o primeiro contrato profissional no ano passado. Ele entrou em campo 35 vezes pela equipe principal em 2019. Participou de 7 vitórias, 14 empates e 14 derrotas, e não fez gols. Tomou quatro cartões amarelos. Reinaldo esteve em 22 jogos do Campeonato Brasileiro, 12 do Campeonato Catarinense e 1 da Copa do Brasil. Ele despediu-se dos colegas ainda durante a noite de terça-feira no CT Antenor Angeloni.

Por outro lado, o centroavante Léo Gamalho, artilheiro do time, na Série B, com 10 gols e o goleiro Paulo Gianezini sinalizaram, internamente, que desejam ficar no clube para a temporada 2020. Eles querem fazer parte do projeto que tentará resgatar o clube para a Segunda Divisão novamente. O clube também estuda uma possível permanência de Reis. Por enquanto, nada é confirmado oficialmente.

Quem já acertou a saída do clube é o preparador de goleiros, Rogério Maia. Ele chegou no dia 6 de maio, contratado pelo então diretor de futebol, João Carlos Maringá, e pelo técnico Gilson Kleina. Com o rebaixamento, mais demissões acontecerão. Até o momento, nada é confirmado oficialmente pelos dirigentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.