Tigre: Indefinição no time titular

Foguinho volta ao time, na partida de sábado, diante do Sport, na Ilha do Retiro

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Recife/PE

- PUBLICIDADE -

A delegação do Tigre está em Recife desde o início da noite de quarta-feira. Ontem, os jogadores treinaram no CT do Náutico. Roberto Cavalo não terá o lateral esquerdo Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E este problema está tirando sono do técnico carvoeiro. Isso porque o substituto é o jovem Bruno Oliveira, de apenas 19 anos. Ele está treinando há algum tempo com o grupo principal, mas Cavalo ainda teme que o jogador sinta a pressão de um jogo decisivo.

Por isso, Cavalo estuda até a escalação de três zagueiros: Derlan, Thales e Sandro. Assim, Andrew seria deslocado pela ala esquerda, enquanto Carlos Eduardo comporia o lado direito. Foguinho e Wesley voltam ao time, após cumprirem suspensão automática contra o Operário-PR. Eles serão titulares.

No caso de jogarem os três zagueiros, Eduardo pode ir para a reserva. Cavalo está preocupado com a queda de rendimento do jogador, que falhou no gol de Maílton, para o Operário, e é um dos recordistas de cartões amarelos e vermelhos do Tigre na Série B do Brasileiro.

Na tarde de sexta-feira, os jogadores fazem o último treino antes do confronto de sábado Neste trabalho, o treinador deverá confirmar os 11 titulares que começam a partida diante do Sport.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.