Tigre: Final do Sub-17 começa no sábado

Criciúma e Tubarão decidirão, em duas partidas, quem será o campeão catarinense da categoria. Jogo de ida será no Majestoso

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O time Sub-17 do Criciúma enfrenta o Tubarão, a partir deste sábado, dia 9, na decisão do Campeonato Catarinense da categoria. O primeiro jogo será às 15h15min, no estádio Heriberto Hülse. A equipe do técnico Amauri Barasuol bateu, nas semifinais, a Chapecoense. A vaga veio após vencer nos pênaltis por 4 a 3 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. No tempo normal, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Diante da Chape, o Criciúma poderia ter resolvido a partida no tempo normal, mas desperdiçou as chances de gol criadas.“Foi um jogo difícil e muito competitivo, onde tivemos chances de gol, duas bolas na trave, mas conseguimos ser eficientes nas cobranças de pênaltis”, destacou Amauri.

Mesmo com jogadores importantes lesionados, os Tigrinhos conseguiram se superar para chegar à final. “Perdemos jogadores importantes por conta de lesões, por isso, esse grupo está de parabéns, pois é um grupo jovem e muito dedicado. Profissionalmente estou muito feliz, pois é a quarta final consecutiva do Sub-17. Agora vamos trabalhar para a final”, comenta o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.