Tigre: Estreia na Copinha será no dia 3

Jogo diante do Náutico (PE), pela disputa de futebol júnior, está marcada para o estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP)


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Jaguariúna/SP

- PUBLICIDADE -

O Criciúma estreia na principal competição de futebol júnior, no dia 3 de janeiro, sexta-feira, às 15h15min, diante do Náutico (PE). Depois de conhecer quem serão os adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os Tigrinhos descobriram a ordem dos jogos. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na terça-feira, a tabela de confrontos da primeira fase da competição. A primeira partida está marcada para o estádio Alfredo Chiavegato em Jaguariúna (SP).

 

As equipes estão na chave 20 da competição. Na chave também estão o Jaguariúna (SP), representante da cidade sede e o Santo André (SP). Na primeira fase da Copa São Paulo, as 128 equipes participantes da competição estão divididas em 32 grupos. Dentro das chaves, os times se enfrentam entre si em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para a fase seguinte.

O segundo jogo do Criciúma acontece na segunda-feira seguinte, dia 6, às 15h15min, diante do Santo André (SP). A participação dos Tigrinhos, na primeira fase, encerra na quinta-feira, dia 9, no mesmo horário, diante dos donos da casa.

Confira os jogos do grupo do Criciúma

Veja os confrontos dentro do grupo do Criciúma:

1ª rodada

03/01/2020 –     13h                        Jaguariúna (SP) x Santo André (SP)

03/01/2020 –    15h15min           Criciúma x Náutico Capiraribe (PE)

06/01/2020 –   13h                        Jaguariúna (SP) x Náutico Capiraribe (PE)

06/01/2020 –    15h15min           Santo André (SP) x Criciúma

09/01/2020 –   13h                        Náutico Capiraribe (SP) x Santo André (SP)

09/01/2020 – 15h15min           Jaguariúna (SP) x Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.