Tigre: Em jogo, a honra do manto carvoeiro

Eduardo demorou a encontrar palavras para descrever o momento complicado vivido pelo Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A motivação dos jogadores carvoeiros para a partida de sexta-feira, às 21h30min, em Barueri, é honrar a camisa do Criciúma. “A gente já sabe que o campeonato acabou, que estamos rebaixados, mas  a motivação que tem é a camisa do Criciúma. Quem veste a camisa do Criciúma tem que se motivar todos os dias e é isso que vamos procurar fazer e dar o nosso melhor contra o Oeste”, ressalta Eduardo.

A avaliação da temporada é bastante crítica. O jogador sabe que o ano não foi satisfatório e espera melhorar para a temporada 2020. “(A temporada é) Uma das piores. É só olhar pela tabela. O time não encaixou, não deu nada certo. Alguns erros também de arbitragem, mas isso não é desculpa. Agora estamos pagando o preço do ano horrível que a gente fez. Vamos procurar melhorar, ver o que erramos e tentar subir no ano que vem para botar esse clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído”, pontua o jovem.

Wesley é punido e não deve mais jogar pelo clube

Léo Gamalho e Wesley foram julgados ontem pela 2ª comissão disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. O centroavante pegou um jogo de suspensão devido à expulsão na partida contra o Figueirense. Como a pena já foi cumprida, o camisa 99 poderá pegar o Oeste, na sexta-feira.

Por outro lado, o volante pegou uma pena de dois jogos e fica fora do último confronto do ano. Ele foi expulso na partida contra o São Bento, em 2 de novembro. Sendo assim, Wesley dificilmente volta a atuar com a camisa do Criciúma, pois não deve permanecer para a temporada de 2020.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.