Tiago Monte
Chapecó
Após a vitória sobre o Marcílio Dias por 2 a 1, a delegação do Criciúma seguiu direto para Chapecó, onde chegou na madrugada de segunda-feira. Durante a tarde, o grupo de jogadores treinou no CT da Chapecoense. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo. Na terça-feira, os atletas farão o último trabalho, antes da partida de amanhã contra o Verdão do Oeste. O volante Zé Augusto teve um corte na perna, mas, mesmo com o local infeccionado, o atleta tem participação garantida na partida. Sandro está pendurado com dois cartões amarelos.
O time que entrará em campo deve ser o mesmo que superou o Marinheiro.”Vamos precisar ver com o staff, com os atletas. Vamos trabalhar pouco em campo, vamos conversar bastante, estudar a Chape e ver a melhor maneira de enfrentá-los. É um jogo difícil, mas temos chance de conseguir resultado. Esperamos que o campo esteja mais seco para desfrutar um bom futebol”, comentou o técnico Doriva, ainda em Itajaí.
O atacante Reis treinou e ainda comemorou bastante o gol marcado contra o Marcílio Dias. “Foi um gol muito bonito, um gol que nos deu a vitória. É importante também a gente estar vencendo. Fizemos um belo jogo contra o Figueirense diante da nossa torcida, mas não conseguimos o êxito de com a vitória. Então, essa vitória fora de casa mostra o quanto nosso time está focado no objetivo do Catarinense”, destaca o atacante.