Tigre: Eduardo não tem fratura

O jogador realizou exame de imagem que confirmou apenas entorse no tornozelo


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Machucado no lance anterior ao gol do Coritiba, o volante Eduardo não teve detectada fratura no tornozelo. O jogador realizou exame de imagem que confirmou apenas entorse no local. De acordo com o médico do clube, Ricardo Furtado, o atleta será avaliado diariamente para saber se terá condições de atuar na Bahia, contra o Vitória. Desfalque certo é o volante Wesley que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos paranaenses.

A reapresentação dos jogadores aconteceu na tarde desta quarta-feira. Os atletas que atuaram o tempo todo na terça-feira fizeram apenas um treino regenerativo na academia. Os demais integrantes do grupo desceram para o gramado e participaram de um treino técnico e tático sob comando de Gilson Kleina.

Os trabalhos seguem na quinta-feira à tarde no CT Antenor Angeloni. Na sexta, os treinos também serão à tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.