Tigre: Derrota no jogo-treino em Porto Alegre

O Tigre perdeu por 2 a 1 para o Grêmio no jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira. Sandro marcou o gol do Criciúma, após cobrança de escanteio, aos 28 minutos


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Porto Alegre

- PUBLICIDADE -

O Tigre perdeu por 2 a 1 para o Grêmio no jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Alisson abriu o placar para o time gaúcho aos 7 minutos do segundo tempo. Sandro marcou o gol do Criciúma, após cobrança de escanteio, aos 28 minutos e André deu números finais ao confronto aos 32 minutos da etapa final.

Os times pouco criaram na etapa inicial. O Criciúma começou com Luiz; Marcos Vinícius, Federico Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo e Wesley; Reis, Léo Gamalho e Caíque. Os gaúchos, como de praxe, tocaram bastante a bola, em busca de espaços, e tiveram mais volume de jogo, mas ambas as equipes pouco criaram. Alisson quase marcou para o Grêmio aos 27 minutos.

Liel chutou forte, no final da primeira etapa, mas a bola saiu sem perigo, após uma cobrança de escanteio de Reis. Foi uma das poucas chances do Tigre. Aos 44 minutos, Maicon acertou a trave. Alisson roubou uma bola no meio, e entregou para Luan na direita e o camisa 7 escorou para o capitão dos gaúchos finalizar no poste. 0 a 0 na etapa inicial. O Grêmio foi escalado com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Tardelli e Pepê; Luan.

No início da segunda etapa, o técnico Gilson Kleina colocou Bruno Grassi, Bruno Cosendey e Ceará nos lugares de Luiz, Eduardo e Caíque. Aos sete minutos da etapa final, o Tigre perdeu a bola, ao começar um lance, Diego Tardelli roubou e tocou para Alisson que passou por Derlan e abriu o placar: 1 a 0. Aos 12 minutos, Alisson cruzou para Diego Tardelli, que chutou para fora. O Criciúma não conseguia chegar ao gol de Paulo Victor.

Sandro entrou no lugar de Derlan. Com a equipe bastante alterada, o Criciúma sofreu mais pressão do Grêmio, mas marcou muito bem o time gaúcho que pouco ameaçou o gol de Bruno Grassi. Sandro empatou o jogo-treino, aos 28 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio. Uma das jogadas mais treinadas durante a intertemporada. Porém, o Grêmio voltou a ficar na frente aos 32 minutos: André marcou o gol, após jogada pela esquerda de ataque do time gaúcho. Agora, o foco do Tigre é no jogo diante do Coritiba, que marca o recomeço da Série B, na terça-feira às 21h30min.

A escalação do Tigre teve: Luiz (Bruno Grassi); Marcos Vinicius (Maicon), Platero (Jacy Maranhão), Derlan (Sandro) e Marlon (Carlos Eduardo); Liel (Jean Mangabeira), Eduardo (Cosendey), Wesley (Adilson Goiano) e Caíque (Ceará) (Julimar); Reis (Daniel Costa) e Léo Gamalho (Lúcio Flávio).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.