- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Contra a mesma Chapecoense, o Tigre decidirá, no Majestoso, quem avança na Copa do Brasil. O sorteio dos mandos de campo aconteceu na manhã de sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Jogo de ida será no dia 27, às 21h30min, na Arena Condá. A volta acontece no dia 10 de abril, às 19h15min.

Caso o Tigre elimine a Chape, já embolsa mais R$ 1,8 milhão e chegará ao total de R$ 4,3 milhão acumulado de premiação por avançar na disputa. Da terceira fase para frente, as cotas são iguais para todos os clubes.

É bom lembrar que a competição não utiliza mais o critério do gol qualificado. Portanto,  em caso de empate no placar agregado, a vaga na fase seguinte é decidida nos pênaltis. “Hoje, todos conhecem todos. Cada time estuda o outro time. Então, a Chapecoense está mesclando muito a equipe deles, principalmente por ser de Série A e ter essa condição, mas como eles conhecem o nosso elenco, nós conhecemos o deles, só que não sabemos como eles vêm jogar. Vamos pensar nesse jogo e um dia de cada vez”, pontuou Wilsão, sobre os confrontos contra a Chapecoense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.