Tigre: Danielzinho é o meia que deve chegar

Ele é jogador do Novorizontino, de São Paulo, e está na cidade para a realização de exames médicos


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, e a diretoria do Tigre sequer confirme, Danielzinho é o meia que será contratado pelo clube. Ele é jogador do Novorizontino, de São Paulo, e está na cidade para a realização de exames médicos. Com a velocidade como característica principal, o meia atuou em oito partidas, na Série D deste ano, pela equipe paulista e marcou apenas um gol. Com 24 anos, ele tem passagens recentes por Oeste, Audax e Sampaio Corrêa.

No Maranhão, Danielzinho defendeu a Bolívia Querida, em 2018, participando de 25 partidas sem balançar as redes. O time maranhense teve péssima campanha na Série B do ano passado e foi rebaixado, mas ganhou a Copa do Nordeste pelo clube maranhense.

Danielzinho foi revelado pelo Atlético-MG. O jogador tem passagens também por Boa Esporte, Paraná , Ferroviária, Oeste-SP, Osasco Audax-SP e Coimbra-MG. Deve chegar a Criciúma ainda nesta quinta-feira.

 Com a confirmação de Danielzinho e a recente chegada do zagueiro Mateus Ferreira, do Ituano, o Criciúma deve fechar o ciclo de contratações deste ano. Até o dia 7 de outubro, o clube pode registrar novos jogadores para a Série B.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.