Tigre: Dal Farra quebrará o silêncio na terça

Presidente atenderá os repórteres, que acompanham o dia a dia do clube, a partir das 11 horas

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A tão esperada entrevista coletiva do presidente Jaime Dal Farra acontecerá nesta terça-feira, 3, às 11 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Será o primeiro pronunciamento oficial de um dirigente do clube, desde o rebaixamento para a Série C. O mais recente contato do presidente com a torcida foi através de uma carta, que foi escrita no dia 27 de setembro, um dia depois do anúncio da chegada de Roberto Cavalo.

O mandatário carvoeiro deve falar sobre a queda para a Série C, o planejamento para 2020 e a montagem da equipe de futebol: diretoria, comissão técnica e jogadores. Das outras vezes em que atendeu a imprensa, Dal Farra falou na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, porém, desta vez, falará no CT.

A apresentação dos atletas para a pré-temporada ainda não tem data confirmada. O primeiro confronto de 2020 será no dia 22 de janeiro, às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse. A partida será contra o Concórdia pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.