Tigre: Cosendey ou Mangabeira no meio

O restante do time deve ser o mesmo que bateu o São Raimundo, inclusive com Caíque e Julimar no ataque


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem Zé Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Bruno Cosendey se juntou à delegação do Tigre ainda em Curitiba. Ele estava se recuperando de lesão desde a última semana de janeiro. Recuperado, ele volta a ser opção para Doriva no confronto de domingo, às 17 horas, diante do Joinville, fora de casa. Entretanto, Jean Mangabeira também pode começar o jogo.

Doriva já sinalizou, em diversas ocasiões, que prefere um meio campo com jogadores mais móveis, que cheguem bem ao ataque. Mangabeira tem uma característica mais de marcação, com pouca chegada na frente. Entretanto, Cosendey está parado há mais de 15 dias e deve ser opção no banco de reservas. O restante do time deve ser o mesmo que bateu o São Raimundo, inclusive com Caíque e Julimar no ataque. Na sexta-feira, a equipe treinou no CT do Coritiba. Houve um trabalho regenerativo. Na manhã de sábado, os jogadores fazem o último trabalho na capital paranaense e depois descem a Serra até Joinville.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.