Tigre: concurso para definir novas camisas

Torcedor pode votar até a próxima segunda-feira para definir os uniformes


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após o torcedor ter escolhido o slogan da campanha do Campeonato Brasileiro da Série B, agora, os carvoeiros terão o papel de decidir com qual uniforme o Criciúma irá atuar no segundo semestre da temporada 2019 e Campeonato Catarinense 2020. Na manhã desta sexta-feira, 12, foram colocados para votação quatro pares de camisas (camisa 1 e camisa 2) para a escolha.

A votação está aberta através do link https://forms.gle/hhyFk7zwUk4Dj3da8 e o torcedor pode votar quantas vezes quiser. A votação encerra às 23h59min de segunda-feira (15/07), e na terça-feira (16/07) será divulgado o par de camisas campeão, que seguirão para produção na Embratex, fornecedora oficial de material esportivo do Criciúma. “O presidente Jaime nos autorizou prontamente, então, fizemos um debate muito produtivo com um grupo de torcedores e chegamos nesses modelos. A participação da torcida ocorreu desde a concepção destes modelos apresentados. Agora, queremos ouvir a razão de tudo isso existir, a grande massa carvoeira”, afirmou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.