Tigre: Com lesão de Thales, time é encaminhado

Carlos Eduardo será o lateral direito titular no confronto final desta Série B

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O esquema tático do Criciúma, que será utilizado diante do Oeste, nesta sexta-feira, às 21h30min, será o 4-4-2, com Carlos Eduardo na lateral. Cavalo chegou a cogitar usar o 3-5-2, com Thales sendo o terceiro zagueiro. Porém, o jogador sentiu uma lesão na coxa e sequer viajou para São Paulo. Assim, o esquema com três zagueiros está descartado e o jogador, inclusive, já se despediu do clube e da cidade através das redes sociais. O volante Wesley, suspenso, após expulsão contra o São Bento, está fora da partida e não deve mais atuar pelo clube.

O restante do time será o mesmo que vinha atuando, com Reis, Andrew e Léo Gamalho na parte ofensiva. “Não tem muito o que mexer. Na frente, Reis, Léo e Andrew definido, três volantes, se jogar Jean, Eduardo e Foguinho já fica uma marcação boa. Lá atrás Marlon, Derlan e Sandro, junto com o Paulo que é o goleiro que vai pro jogo”, explica o treinador, definindo o time titular: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Foguinho e Reis; Andrew e Léo Gamalho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.