Tigre: Clássico com possível novo uniforme

Apesar do curto espaço de tempo, os dirigentes do Criciúma conversam com os executivos da Embratex para viabilizar a produção até o jogo contra o Figueirense


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Eleito pela maioria da torcida carvoeira, que participou de votação através do site do clube, o novo uniforme do Tigre deve ser estreado no sábado, diante do Figueirense, no Majestoso. Apesar do curto espaço de tempo, os dirigentes do clube estão em constantes conversas com os executivos da Embratex, fornecedora de material esportivo do Criciúma, para viabilizar a produção até o dia 27. “A nossa meta e estrear diante do Figueirense. O prazo é curto, mas estou conversando muito com o Beto (Spillere, proprietário da fabricante) e na segunda-feira teremos as camisas físicas produzidas, os dois modelos confeccionados, para a gente aprovar no tecido. Se der tudo certo, estreamos contra o Figueirense”, comenta o diretor de operações, marketing e relações comerciais, Júlio Remor.

Caso a camisa seja aprovada pela diretoria, na segunda-feira, uma pré-venda será aberta no dia seguinte. “Vamos abrir uma pré-venda, na terça-feira, se a camisa for aprovada, para fazer as reservas. As primeiras camisas que forem para a loja já serão entregues. É um bom presente para o dia dos pais”, pontua Remor.

O novo uniforme será exatamente o que foi escolhido no site. “A partir do momento que o presidente Jaime decidiu democratizar a discussão, isso vai sobressair a vontade de um diretor ou do presidente. Vamos respeitar os quase 48% de preferência. Quem gostou mais de outro modelo, pode ser que venha em uma próxima. Vamos respeitar a maioria”, enfatiza Remor.

As ações realizadas pelo clube buscam uma aproximação com a torcida, sempre atrás do objetivo maior: o acesso para a Série A. “O presidente está dando abertura para a participação da torcida. A frase do slogan foi escolhida assim, agora o uniforme também. Foram mais de 13 mil votos em três dias e meio. Estamos tentando aproximar o clube do torcedor e mostrar que temos o intuito de buscar o acesso, mas precisamos da cidade e da região junto. Sempre que vimos um envolvimento de todos, o Criciúma conquistou grandes objetivos”, finaliza Remor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.