Tigre: Ceará acerta a rescisão de contrato

Contratado em oito de janeiro, o atacante disputou apenas 11 partidas com o manto carvoeiro e marcou um gol

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Trabalhando separadamente do elenco principal, desde a chegada do técnico Roberto Cavalo, o atacante Ceará acertou a rescisão de contrato com o Criciúma. O acordo verbal aconteceu ontem e a oficialização deve ocorrer hoje. O atleta retornará ao Treze, da Paraíba, clube de origem do jogador. Ele estava emprestado ao São Paulo

Contratado em oito de janeiro, o atacante disputou apenas 11 partidas com o manto carvoeiro e marcou um gol – o da vitória, contra o Atlético Tubarão, ainda no Catarinense. Foram sete jogos no Estadual e quatro na Série B. Contratado com indicação do então assessor de futebol, Ricardo Rocha, ele foi aproveitado por Doriva, mas perdeu espaço com os demais treinadores, até ser afastado por Cavalo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.