Tigre: Campeões de 91 recebem reconhecimento do clube

Heróis do passado são homenageados antes do confronto da Copa do Brasil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Antes da classificação heroica, o Criciúma preparou uma cerimônia especial para os atletas campeões da Copa do Brasil de 1991. Os ex-jogadores receberam as carteiras de Sócio Campeão. O evento ocorreu na Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hulse, e contou com a presença dos craques do passado.

- PUBLICIDADE -

A entrega da cédula, de iniciativa do presidente Jaime Dal Farra, irá beneficiar os ex-jogadores com desconto na compra de produtos na Loja Tigre Maníacos, participação em sorteios e no Clube Carvoeiro, além do acesso nas cadeiras em todos os jogos do Criciúma no estádio Heriberto Hulse. “Para nós é uma alegria imensa homenagear os nossos campeões. Queremos vê-los em todos os jogos para que sejam abraçados pelos torcedores”, afirmou o presidente.

Os jogadores demonstravam emoção com o reconhecimento. “O Criciúma é a nossa casa. Ficamos imensamente agradecidos e felizes por mais essa consideração”, gratificou o camisa 10 da conquista, Grizzo.

Estiveram presentes os campeões Itá, Vanderlei, Sarandi, Gelson, Vilmar, Everaldo, Omar, Grizzo, Wilsão, Emerson, e a família do saudoso goleiro Alexandre, representados pela esposa dele: Raquel. Logo após a entrega das carteirinhas, os homenageados receberam o carinho da torcida com aplausos antes do apito inicial da partida pela Copa do Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.