Tigre: Caíque será o próximo reforço

Meia atacante de 20 anos é outra indicação de Ricardo Rocha, como aconteceu com Pedro Bortoluzo e Ceará

Caíque, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mais uma indicação de Ricardo Rocha reforçará o Criciúma: Caíque. O lateral esquerdo de origem, ele é meia-atacante, de 20 anos, será emprestado até o final do ano pelo São Paulo. O jogador já realizou exames médicos e deverá ser apresentado no Tigre nos próximos dias.

No começo do ano, Caíque ficou perto de ser emprestado ao Bahia, mas a negociação foi encerrada por desacordos em cláusulas contratuais. O desejo do atleta era assinar um contrato válido por um ano, enquanto o clube nordestino queria que o vínculo fosse por apenas seis meses.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Caíque é lateral esquerdo de origem, mas foi lançado por Dorival Júnior como meia-atacante no começo de 2018. No time profissional, ele contabiliza apenas oito jogos e nenhum gol marcado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.