- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com a chegada do volante Zé Augusto, a diretoria do Criciúma volta os esforços para contratar um camisa 9, o jogador que seria o principal responsável por marcar os gols do Tricolor Carvoeiro em 2019. O técnico Doriva conta apenas com o jovem Kalil para o setor. O dono da posição era Zé Carlos, o Zé do Gol, que deixou o clube em dezembro.

Após sondar o centroavante Lucão, a diretoria do Criciúma analisa a possibilidade de contar com Elton, de 33 anos, ex-jogador do Figueirense. Canhoto, o atleta atuou também pelo Vasco, além de outros clubes pelo Brasil. Autor de 10 gols pelo Furacão do Estreito, na Série B do ano passado, o centroavante deixou o clube da capital após uma readequação no patamar salarial do clube. O diretor de futebol do Tigre, Nei Pandolfo, não confirma a negociação com o jogador. Lucão e Elton têm valores de remunerações muito parecidos e o Tigre tenta acertar com um deles por uma pedida mais baixa.

Confirmada por Pandolfo é a negociação envolvendo Pedro Bortoluzo. O jovem de 22 anos, formado nas categorias de base do São Paulo, deve ser anunciado nas próximas horas. “Não tem nada certo ainda, mas estamos conversando”, admitiu Pandolfo. O empréstimo seria feito até o final deste ano. Vinculado ao Tricolor Paulista até março de 2020, Pedro não tinha espaço no elenco atual do time da capital paulista e foi indicado pelo assessor do Criciúma, Ricardo Rocha. O jogador , de 1,86m, foi artilheiro do São Paulo na conquista do Brasileiro de Aspirantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.