Tigre: Anunciado o primeiro reforço para 2020

Lateral direito Victor Guilherme, ex-Figueirense, foi contratado no final da tarde desta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

O Criciúma mostrou a primeira novidade para 2020. Nesta sexta-feira, 13, foi anunciada a contratação do lateral-direito Victor Guilherme. O jogador atuou pelo Figueirense neste ano.
Victor Guilherme da Silva Cavalcante, de 25 anos, é natural da cidade de Barreiras (BA). Formado nas categorias de base do Vitória, antes de atuar pelo Figueirense, o lateral defendeu a camisa do Hercílio Luz, onde foi destaque do Campeonato Catarinense 2019, e teve passagens pelo América (RN), Bahia de Feira de Santana (BA), URT (MG) e Democrata (MG).
O jogador se apresenta no início de janeiro para realizar exames médicos e posteriormente assinar contrato com o clube. O contrato do lateral com o Tigre vai até novembro de 2020.
- PUBLICIDADE -

O Criciúma segue atento ao mercado. Serão mais, ao menos, sete reforços: dois zagueiros, um volante, um meia, dois atacantes de lado e um atacante de área. “Essas são as prioridades do começo. Estamos mapeando o mercado diariamente. O futebol não para e é dinâmico, mas temos que ter convicção desses que vamos trazer”, comenta o superintendente de futebol, Serginho Lopes.

Com um orçamento máximo de 350 mil por mês para gastar com o futebol profissional, Serginho sabe que o clube não pode errar nas contratações. Por isso, todos os dirigentes participam das decisões e o perfil dos atletas já foi traçado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.