Tigre anuncia Evandro Guimarães como diretor de futebol

Ex-jogador, ele foi campeão da Copa do Brasil com o Criciúma em 1991

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Menos de um dia após o anúncio da renovação com o técnico Roberto Cavalo e demais membros da comissão técnica, o Criciúma acertou a contratação do novo executivo de futebol. Evandro Guimarães, de 56 anos, acertou oficialmente com o Tigre em um acordo até o fim da temporada de 2020.

Ex-jogador, Evandro foi campeão da Copa do Brasil com o Criciúma em 1991, e no Tigre foi coordenador das categorias de base entre 2004 e 2012. No futebol profissional, ele trabalhou na coordenação técnica do América Mineiro de 2014 a 2018.

Esta não será a primeira vez que ele volta ao clube para trabalhar com gestão de futebol. Entre 2005 e 2012, em duas passagens distintas, Evandro foi o coordenador das categorias de base do Criciúma. O dirigente será apresentado apenas no dia 15/12 devido a algumas questões pessoais que precisa resolver em Belo Horizonte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.