Tênis de Mesa Mampituba com compromissos importantes

Amanhã 12 atletas viajam para Maravilha, onde acontecerá a 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/ Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tem compromissos importantes nos próximos dias. Na próxima quinta-feira (12), 12 atletas viajam para Maravilha, onde acontecerá a 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa.

- PUBLICIDADE -

De Maravilha, os atletas sub-16 que representam a equipe vão direto para Videira, onde acontece a etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A competição acontece entre os dias 12 e 21 de setembro.

Representeando Criciúma, participarão os atletas: Gabriel de Oliveira Antunes, Guilherme Rossi de Melo, Guilherme Silva da Rosa, Gustavo Veloso Felisbino, Henrique Cruz Rodrigues, Isabela da Silva Lima, Jonatan Luiz de Souza Maria, Leticia Martins Araújo, Maria Clara Araújo da Silva, Victor Hugo Santos Santiago, Vitória Baltazar Anhaia e Igor Oliveira Pereira. Os atletas serão acompanhados pelo técnico Alexandre Ghizi.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, ligue: 3431-3000.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.