Tênis de mesa de Criciúma é destaque no Troféu Guga Kuerten 2019

Equipe e técnico foram premiados como destaques nas categorias

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O tênis de mesa de Criciúma foi destaque na premiação do Troféu Guga Kuerten 2019. A equipe paradesportiva da modalidade e o técnico Alexandre Ghizzi, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba foram premiados em Florianópolis.

- PUBLICIDADE -

O presidente da FME, Nícola Martins, esteve presente no evento e disse estar orgulhoso dos atletas e do técnico. “Para nós é um orgulho, todos os indicados e as duas premiações. Estamos muito felizes. Foi um ano maravilhoso para o tênis de mesa paralímpico de Criciúma”.

O gestor do esporte criciumense destacou ainda a importância da parceria entre as duas instituições. “Coroou o grande trabalho da equipe, técnicos e atletas e essa grande parceria entre FME e Mampituba”, finalizou o presidente.

Além dos premiados, Criciúma esteve entre os finalistas com Paula Bernardo, do basquete, concorrendo como atleta revelação, Gabriel Antunes, do tênis de mesa, como atleta revelação do paradesporto, Cláudio Pacheco, melhor árbitro do paradesporto, Judecri, entidade de paradesporto, e Conrado Contessi, melhor atleta de paradesporto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.