Sub-14 do Tigre empata e segue líder na BG Prime

Com o resultado, os carvoeiros, comandados pelo técnico Brenno Basso, chegaram aos 14 pontos na competição Sul-Brasileira

- PUBLICIDADE -

Curitiba

O Criciúma continua na liderança da categoria Sub-14 do BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na tarde desta sexta-feira (09/08), o Tigre ficou no empate em 0 a 0 com o Athletico Paranaense, em Curitiba (PR).

- PUBLICIDADE -

Com o resultado, os carvoeiros, comandados pelo técnico Brenno Basso, chegaram aos 14 pontos na competição Sul-Brasileira.

O próximo jogo será na quarta-feira (14/08), às 15 horas, contra a Chapecoense, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Pela fórmula de disputa da BG Prime, os 10 clubes participantes jogam entre si e avançam os quatro primeiros para a semifinal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.