Regional da Larm: Segundo finalista sai no domingo

Araranguá e Caravaggio entram em campo para definir o adversário do Metropolitano na decisão do Campeonato Regional da Larm. Azulão tem a vantagem

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Araranguá

- PUBLICIDADE -

O segundo finalista do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) será conhecido neste domingo. A partir das 15 horas, o AEC recebe o Caravaggio, no estádio Mané Gregório, na localidade de Sanga do Veado, em Araranguá. O Azulão da Montanha tem uma ampla vantagem, já que venceu a primeira partida por 6 a 2. Assim, o time de Nova Veneza pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, estará na decisão da competição.

Campeão do Estadual de Futebol Não-Profissional, o Caravaggio, além da vantagem, chega embalado pela vitória de 4 a 0 sobre o Náutico, de Florianópolis, na decisão do Catarinense. O time conta com a excelente fase de Beto Cachoeira, que é um dos artilheiros da competição com quatro gols, e marcou duas vezes na decisão diante do time da Capital.

Por outro lado, o Araranguá, que projeta o retorno ao futebol profissional em 2020, precisa de um jogo perfeito, sem erros, para conseguir reverter a ampla margem conquistada pelo time de Nova Veneza. Brasão, também com quatro gols, é a grande esperança de gols para o time do Extremo Sul.

O Metropolitano, que superou o Cocal do Sul nas semifinais, apenas aguarda para saber quem será o adversário na decisão da competição. Os jogos finais estão marcados, por enquanto, para os dias 8 e 15 de dezembro – os próximos dois domingos.

Decisão na categoria Sub-20

Antes da partida principal, às 13 horas, os meninos da categoria Sub-20 entram em campo para fazer a segunda semifinal dos Juniores. O Araranguá recebe o Ouro Negro e precisa vencer por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. O outro finalista é o Metropolitano que também eliminou o Cocal do Sul nesta categoria, assim como nos times principais.

Regional da Larm

Semifinais

Jogo de Volta

 01/12 – 15 horas – Araranguá x Caravaggio, estádio Mané Gregório, em Araranguá (Ida: 2 x 6)

Finais

08/12 – 15h30min – Araranguá ou Caravaggio x Metropolitano

15/12 – 15h – Metropolitano x Araranguá ou Caravaggio

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.